Livros Online: literatura infantil em tempos de geração alpha

Inserir a leitura como hábito na vida das crianças sempre foi um desafio de educadores e pais. Com a evolução da tecnologia e as distrações disponíveis na ponta dos dedos, esse desafio ficou ainda maior. Afinal, a geração alpha já nasceu conectada e manuseia tablets e celulares com desenvoltura. Mas é justamente a partir da tecnologia que podemos incentivar a leitura: com o livro infantil online.

Nesse sentido, os livros online mostram que unir o mundo digital e a literatura pode ser uma saída prática, acessível e divertida para criar novos leitores. Conheça todas as vantagens da leitura na infância!

👉Leia a matéria completa no link: https://leiturinha.com.br/blog/livros-online/
.